sexta-feira, 2 de maio de 2008

simpatia da maçã

Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo, o pedacinho de papel com o nome escrito. E tape esse buraco com mel e açúcar. Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça. Retire-se sem olhar para trás. Não retorne a esse lugar durante sete dias

3 comentários:

Unknown disse...

(P H B P) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (A M B S)Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (A M B S). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (P H B P) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (A M B S) invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (P H B P.) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (P H B P.) o meu nome (A M B S), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (A M B S), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(A M B S). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amem.

Unknown disse...

Achei muito boa, faça vc também, vai gostar...

jan disse...

(R P S) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (JPA)Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (JPA). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (R P S) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (J P A) invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (R P S) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (R P S) o meu nome (JPA), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (JPA), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(JPA). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amem.